Love me like you do

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Love me like you do

Mensagem por Mila em Qui Dez 03, 2015 5:34 pm

Regras

- Please, se você tem coração (ou não, vai saber) não retire os créditos, amigs.
- As cores são #990000, #999999, e #000000
- Tudo pode ser modificado.
- Please, deixe onde e com quem irá usar, é legal saber (qualquer coisa se não quiser falar por aqui, fale por MP, o importante é me avisar.).
- Qualquer problema, me avise que eu arrumo /o/
- Bjs da Mila :3

Love me like you do
You're the light, you're the night
You're the color of my blood
Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,..

Código:
<center><div style="width: 700px; background-color: #990000; padding:20px; font-size: 25px; font-family: Courier New; color:#999999; letter-spacing: 5px;">Love me like you do<div style="width: 700px; background-color: #990000; padding: 00px; font-size: 10px; font-family: Courier New; color:#999999; letter-spacing: 5px;">You're the light, you're the night
You're the color of my blood</div></div><div style="width: 700px; color: #000000; background-color: #999999; padding:20px; font-size: 13px; font-family: courier New; text-align: justify;">Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...Tu cola teu post aqui,...</div><br><div style=" width: 490px; font-family:calibri; font-size:8px; color:#c1c1c1; text-align:center; text-transform:uppercase;">[url=http://moodykillerdesign.forumeiros.com/u2]MKD//Mila[/url]</div></center>
Moderadores
16

Seus sonhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

65

Ver perfil do usuário

Re: Love me like you do

Mensagem por Icegirl em Ter Jan 12, 2016 11:29 am

usando aqui.Wink

P.s. vou editar as cores e possivelmente o tipo de letra
Moderadores
Procurando financiamento