Moody Killer Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer! Empty Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Mensagem por Monstro Sáb Jan 09, 2016 8:40 pm

Regras de Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!
- Queridos, fofos, amáveis, gostosos meus :3 Não tirem os créditos pois pior que uma mulher de TPM é uma mulher de TPM, com um facão, com fome e com um código roubado \o/ Beijinhos da tia!
-  As cores são #003300 e #ffffff;
- Qualquer problema MP;
- Avisem se usarem e onde;
- Foi feito com muito carinho para uma personagem cachorro-quente, então cuidem;
- Ignorem o texto e informações;
- Obrigada!



Desculpe-me, Morg!
'Eu não preciso olhar para o espelho, só preciso olhar para o lado."
~ Local: Torre do Relógio
~ Com: Morgana W. Brauner
~ Tempo: Manhã do dia 21/12/2015 / Frio
~Roupas: Aqui

O sorriso gerado pela satisfação da peça pregada na irmã começou a sumir do rosto da jovem, que começava a perceber a confusão de Morgana que não parecia nada bem, a jovem parecia aborrecida e magoada, naquele momento, Megara percebeu o que havia feito e engoliu em seco. Ela não entendia verdadeiramente o motivo do estado da irmã, mas algo no fundo lhe disse que ela havia errado e que, como sempre, o erro era obvio pois era um costume de Megara levar as coias bem menos a serio do a irmã mais jovem ou então não ter a mesma sensibilidade que outras pessoas.
A jovem respirou fundo e seus olhos azuis esquadrinharam Morgana atrás de algo que lhe desse uma resposta concreta, mas era inútil, Megara arqueou a postura e tentou tocar a irmã e a mesma deu dois passos para trás, a testa da jovem se enrugou em desconcerto - Morg! -  o apelido dado quando a irmã ainda era pequena escapou dos lábios de Megara, que continuaram minimamente abertos. Os pensamentos da jovem voavam de um lado para o outro dentro de sua cabeça e pareciam fios que se embaraçavam cada vez mais em um frenesi de loucura! E como uma luz que se ascendendo em um quarto escuro a mente de Megara ficou clara, a jovem sabia o que poderia estar deixando a irmã daquela forma, não era sua brincadeira boba caso fosse ela somente teria levado um puxão de orelha por ser boba de mais, era algo que talvez, bem no fundo, Megara também sentisse! A sombra dos últimos acontecimentos! Morgana era obviamente a mais frágil das três e Megara não ficava para trás, quando pensou em dizer algo Morgana saiu em desparrada, correndo como uma ovelha corre de um lobo, Megara esperava que o lobo não fosse ela!
Quando se deu por si a jovem corria atrás da irmã, mas de nada adiantou Morgana corria incrivelmente bem e mais rápido que ela e pelo atual estado da situação Megara decidiu deixar como estava, seja lá o que a irmã tinha passaria e assim, as duas, poderiam se entender! Megara estava com a respiração pesada e a mente também, brava consigo mesmo por ter feito algo que talvez nem fosse sua culpa a menina voltou para o seu salão comunal.




Código:
<center><link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'>
<div style=" width: 450px; height: 200px;"><div style=" width: 200px; height: 200px; background-image: url(IMAGEM AQUI); border-top: solid 10px #003300; border-left: solid 10px #003300; border-right: solid 10px #003300; border-bottom: solid 10px #003300; border-radius: 400px 400px 400px 400px; float: left; "></div><div style=" width: 200px; height: 50px; background-color: #003300;text-transform: uppercase;  color: grey; letter-spacign: 3px; font-size: 15px; font-family: Raleway; float: right; margin-top: 50px; color: black;"> [b]TÍTULO AQUI[/b]</div><div style=" width: 200px; height: 150px; background-color: #ffffff; text-transform: uppercase;  color: black; letter-spacign: 1px; font-size: 8px; font-family: Raleway; float: right; text-align:justify; margin: 5px; padding-left: 5px;"> [color=black][b]'FRASE OU QUALQUER COISA AQUI(PEQUENA)"<br> ~ Local: AQUI <br> ~ Com: AQUI <br> ~ Tempo: AQUI <br> ~Roupas: AQUI</div></div>
<div style=" width: 500px; border-left: solid 5px #003300; font-family: calibri; font-size: 12px; color: grey; text-align: justify; padding-left: 5px;">TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.TEXTO AQUI. TEXTO AQUI.</div><br><div style=" width: 500px;">[url=http://moodykillerdesign.forumeiros.com/][size=8][color=#ffffff]TEMPLANTE: MONSTRO@MKD[/color][/size][/url]</div>
</center>


Última edição por Monstro em Sex Out 21, 2016 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Monstro
Administrador
Jessica

25

Longe

Estudante

139

https://moodykillerdesign.forumeiros.com
Monstro

Ir para o topo Ir para baixo

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer! Empty Re: Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Mensagem por Mila Ter Fev 16, 2016 10:23 am

Só dez? É mil, colega qq
Arrazou! Vou usar como Kamille, num tal de Zoé
Mila
Moderadores
23

Seus sonhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

67

Mila

Ir para o topo Ir para baixo

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer! Empty Re: Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Mensagem por Monstro Qui Fev 18, 2016 10:37 am

Haha' Valeu coleguinha!
Bom uso nesse tal de Zoé :3
Monstro
Administrador
Jessica

25

Longe

Estudante

139

https://moodykillerdesign.forumeiros.com
Monstro

Ir para o topo Ir para baixo

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer! Empty Re: Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Mensagem por Marie Seydoux Qui Abr 28, 2016 3:46 am

Usar com Athena no Hogs
Marie Seydoux
Usuários
3

Ir para o topo Ir para baixo

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer! Empty Re: Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Mensagem por Sweet Stranger Dom Jul 17, 2016 12:52 am

Usando essa lindeza no Castelo Bruxo *0*
Sweet Stranger
Usuários
Teffa

32

BH-MG

Mãe U_U

24

Sweet Stranger

Ir para o topo Ir para baixo

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer! Empty Re: Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Mensagem por Monstro Dom Jul 17, 2016 5:41 pm

Bom uso ^^
Monstro
Administrador
Jessica

25

Longe

Estudante

139

https://moodykillerdesign.forumeiros.com
Monstro

Ir para o topo Ir para baixo

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer! Empty Re: Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Mensagem por Mia Agoold Daugherty Sáb Nov 19, 2016 11:09 pm

vou usar esse lindão em uma tal de Arabella Stavros lá no org
Mia Agoold Daugherty
Usuários
5

Ir para o topo Ir para baixo

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer! Empty Re: Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Mensagem por Josh Karev Müller Seg Nov 28, 2016 7:47 pm

Usando em Accio Hogwarts
bem legal...
Josh Karev Müller
Usuários
2

Ir para o topo Ir para baixo

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer! Empty Re: Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Mensagem por Monstro Seg Nov 28, 2016 8:12 pm

Use com cuidado \o/
Monstro
Administrador
Jessica

25

Longe

Estudante

139

https://moodykillerdesign.forumeiros.com
Monstro

Ir para o topo Ir para baixo

Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer! Empty Re: Esse negócio verde que eu tirei nota 10 em fazer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos