Moody Killer Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do i wanna know... (com música)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Do i wanna know... (com música) Empty Do i wanna know... (com música)

Mensagem por Mila Qui Set 08, 2016 7:50 pm

Convidado, oi! Leia as regras  Razz  Razz
OLÁ, SERUMANINHOS! Code de perfil em bb code novo depois de tanto tempo, pois é, Tia Mila sumiu mas está sempre por aqui. Sobre o code: Deu trabalho? Yah, mas nam bugou tanto na hora de fazer, então toma bastante cuidado com esse aqui, okay? Como podem ver é branco com bordas azuis, mas vocês podem mudar a porr* toda, só ir em busca das cores e tals. CAMPANHA "LEIA AS REGRAS E FAÇA UMA IDOSA FELIZ" :3


- Só aviso que se você tirar os créditos, eu tiro sua vida depois Wink
- Tudo pode ser modificado, TUDO MESMO, TÁ LIBERADO!
- Se possível, avise pelo menos aonde irá usar (qualquer coisa se não quiser falar por aqui, fale por MP/Skype/coruja/sinal de fumaça/código morse... o importante é me avisar. Mas se pensar que eu mordo e nam quiser, okay, eu sempre acabo esbarrando com meus codes por ae... Eles me chamam.)
- Qualquer problema, me avise que eu arrumo o bug ^^ /o/
- O personagem ai descrito não é meu okay? O code originalmente foi feito para ele, mas resolvi disponibilizar sim.
- Cores usadas: #ffffff (branco do fundo); #025378 (azul da borda e letras grandonas); Ator usado Adam Gallegher; Tamanho das gifs: 160x180, mas pode ser 160xqualquer um, desde que os gifs sejam iguais quando forem usados um de cada lado. Música: Do i Wanna Know, do Artic Monkeys.; Ali na "história"tu pode colocar o que quiser, mas cuidado pra nam bugar, se ficar maior que as imagens fica feio, e isso serve para os outros também.
- Sejam felizes como unicórnios! O/



Do i wanna know... (com música) Tumblr_mbawsoH4Me1qzkm2wo3_250
HEIMDALL, Edward Amundsen
do i wanna know...
Do i wanna know... (com música) Tumblr_mbawsoH4Me1qzkm2wo1_250
Nome, Edward Amundsen Heimdall
Idade, Trinta e um anos
Data de nascimento, 13/08/1985
Sangue, Puro
Signo, Leão
Mora em, Condomínio bruxo, Godric's Hollow
Photoplayer, Adam Gallagher
Estado civil, Namorando
Opção sexual, Hétero
Do i wanna know... (com música) Tumblr_mbawsoH4Me1qzkm2wo7_r1_250Famílias, Amundsen & Heimdall
Pai, Thomas Warren Heimdall (npc)
Mãe, Elizabeth Amundsen Heimdall (npc)
Irmão, Charles Amundsen Heimdall (npc)
Sobrinha, Heidi Rebecca Bonnaire
Primo, Logan G. Balder Heimdall,
Amigos, ...
Relacionamento, ...
Do i wanna know... (com música) Tumblr_mbawsoH4Me1qzkm2wo4_250
História
É o filho mais novo de Elizabeth e Thomas Amundsen, nascido em Londres e tendo como irmão mais velho Charles. Quando adolescente, fez seus estudos mágicos em Hogwarts, sendo um bravo aluno da casa vermelha, a Grifinória. Concluiu a escola com ótimas notas, e após isso decidiu seguir a carreira de escritor, vivendo tanto no mundo mágico quanto no não mágico. Após a morte do pai e desaparecimento do irmão, Edward passou a morar na casa em Godric's Hollow que ficou de herança para ele, procurando pistas do irmão e da sobrinha recém descoberta dele, Heidi.
Do i wanna know... (com música) Tumblr_mbawsoH4Me1qzkm2wo6_250


Código:
[center][table][tr][td style="border:px dotted #fff;"][img]http://66.media.tumblr.com/tumblr_mbawsoH4Me1qzkm2wo3_250.gif[/img][/td][td style="width:400px;background-color: white; padding:10px;border: 3px solid #025378;color:#000;font-family:ebrima;text-align:justify;font-size:12px; line-height: normal;"][center][font=Courier New][size=24][color=#025378]HEIMDALL, Edward Amundsen[/color][/SIZE][/font]
[i]do i wanna know...[/i][/center][/td][td style="border:px dotted #fff;"][img]http://67.media.tumblr.com/tumblr_mbawsoH4Me1qzkm2wo1_250.gif[/img][/td][/tr][/table][/center][center][table][tr][td style="width:270px;background-color:#fff; padding:10px;border: 3px solid #025378;color:#000;font-family:ebrima;text-align:justify;line-height:normal;font-size:12px;"][b]Nome,[/b] Edward Amundsen Heimdall
[b]Idade,[/b] Trinta e um anos
[b]Data de nascimento,[/b] 13/08/1985
[b]Sangue,[/b] Puro
[b]Signo,[/b] Leão
[b]Mora em,[/b] Condomínio bruxo, Godric's Hollow
[b]Photoplayer,[/b] Adam Gallagher
[b]Estado civil,[/b] Namorando
[b]Opção sexual,[/b] Hétero[/td][td style="border:px dotted #fff;"][img]http://66.media.tumblr.com/tumblr_mbawsoH4Me1qzkm2wo7_r1_250.gif[/img][/td][td style="width:270px;background-color:#fff; padding:10px;border: 3px solid #025378;color:#000;font-family:ebrima;text-align:justify;line-height:normal;font-size:12px;"][b]Famílias,[/b] Amundsen & Heimdall
[b]Pai,[/b] Thomas Warren Heimdall (npc)
[b]Mãe,[/b] Elizabeth Amundsen Heimdall (npc)
[b]Irmão,[/b] Charles Amundsen Heimdall (npc)
[b]Sobrinha,[/b] Heidi Rebecca Bonnaire
[b]Primo,[/b] Logan G. Balder Heimdall,
[b]Amigos,[/b] ...
[b]Relacionamento,[/b] ...[/td][/tr][/table][/center][center][table][tr][td style="border:px dotted #fff;"][img]http://65.media.tumblr.com/tumblr_mbawsoH4Me1qzkm2wo4_250.gif[/img][/td][td style="width:412px;background-color: white; padding:5px;border: 3px solid #025378;color:#000;font-family:ebrima;text-align:justify;font-size:12px; line-height: normal;"][center][font=Courier New][size=18][color=#025378]História[/color][/SIZE][/font][/center]
[justify]É o filho mais novo de Elizabeth e Thomas Amundsen, nascido em Londres e tendo como irmão mais velho Charles. Quando adolescente, fez seus estudos mágicos em Hogwarts, sendo um bravo aluno da casa vermelha, a Grifinória. Concluiu a escola com ótimas notas, e após isso decidiu seguir a carreira de escritor, vivendo tanto no mundo mágico quanto no não mágico. Após a morte do pai e desaparecimento do irmão, Edward passou a morar na casa em Godric's Hollow que ficou de herança para ele, procurando pistas do irmão e da sobrinha recém descoberta dele, Heidi.[/justify][/td][td style="border:px dotted #fff;"][img]http://67.media.tumblr.com/tumblr_mbawsoH4Me1qzkm2wo6_250.gif[/img][/td][/tr][/table][/center][flash(1,0)]https://www.youtube.com/v/bpOSxM0rNPM&autoplay=1[/flash]
[center][size=10][url=http://moodykillerdesign.forumeiros.com/u2]BY MILA // MKD[/url][/size][/center]
Mila
Moderadores
23

Seus sonhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

67

Mila

Ir para o topo Ir para baixo

Do i wanna know... (com música) Empty Re: Do i wanna know... (com música)

Mensagem por Sweet Stranger Sex Set 09, 2016 12:50 am

Amore vou usar essa lindeza no meu perfil da Olívia S. McBride lá no Tribruxa <3
Sweet Stranger
Usuários
Teffa

32

BH-MG

Mãe U_U

24

Sweet Stranger

Ir para o topo Ir para baixo

Do i wanna know... (com música) Empty Re: Do i wanna know... (com música)

Mensagem por Mila Sex Set 09, 2016 6:07 pm

Okay, amora! Use bem e que os unicórnios te iluminem com glitter \(^-^)/
Mila
Moderadores
23

Seus sonhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

67

Mila

Ir para o topo Ir para baixo

Do i wanna know... (com música) Empty Re: Do i wanna know... (com música)

Mensagem por Jujuba Dom Set 11, 2016 10:21 am

Hey dlç, vou usar lá no org com a Eleanor, Okay? Okay sim porque eu posso u.u
Jujuba
Usuários
23

Terra

Vagar pelo fórum

6

Jujuba

Ir para o topo Ir para baixo

Do i wanna know... (com música) Empty Re: Do i wanna know... (com música)

Mensagem por Mila Dom Set 11, 2016 10:32 am

Oshent, minina abusadah u.u Mah pode mesmo rs. Bom uso, e que titia Afrodite te abençoe pq tá phod* a situação q
Mila
Moderadores
23

Seus sonhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

67

Mila

Ir para o topo Ir para baixo

Do i wanna know... (com música) Empty Re: Do i wanna know... (com música)

Mensagem por Mahogany Lox Seg Out 10, 2016 9:51 pm

Usando no Pietro Dallas, no http://www.rpghogwarts.org/forum
Mahogany Lox
Usuários
1

Ir para o topo Ir para baixo

Do i wanna know... (com música) Empty Re: Do i wanna know... (com música)

Mensagem por Mila Qua Out 12, 2016 12:06 pm

Bom uso no moço Pietro!
ps: q lindo ficou nesse perfil ai, hein sz
Mila
Moderadores
23

Seus sonhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

67

Mila

Ir para o topo Ir para baixo

Do i wanna know... (com música) Empty Re: Do i wanna know... (com música)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos